sábado, 28 de fevereiro de 2009

Retiro espiritual

Mais um dia de pastanço, mais um dia sem lar! Decidimos ir para o parque do Retiro, uma espécie de refúgio da correria da cidade. Como verdadeiras tugas que somos não poderíamos deixar de fazer o belo do piquenique, com as sandochas e tudo mais!



Este parque é um retiro de estudantes, estrangeiros, etc, todos vão lá parar! E foi neste contexto de cunbiber e com o calor que apertava, que conhecemos dos chicos muito simpáticos: Carlo (italiano) e Jesus( da Costa do Marfim).


À noite fomos inaugurar os bares de Madrid. 4h da manhã e continua um movimento louco pela cidade.



Imensa gente na rua, bares sem conta, e por todo o lado chuviam convites para os mais diversos bares. Aqui fica uma foto com as queridas meninas (amigas da Diana) com quem passámos a noite.



Brevemente farei uma apresentação do meu humilde lar.
Segunda-feira começamos a trabalhar, acaba-se o pastanço e o blog vai começar a retratar o essencial, não há cá tempo para minhoquisses.



Beijinhos, Rita

3 comentários:

  1. com que entao vais ficar alojada com 1550 rapazes de diversas nacionalidades...ouvi dizer. Erasmus é uniao, Erasmus é inter-ajuda, Erasmus é dupla-facção, Erasmus é...promiscuidade! (lol)
    Boas fotos, diverte te!

    um beijo
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Pronto, vai começar a espalhar o seu charme por Madrid. Alias...já começou ;) lol!

    Começou hoje o trabalho?

    ResponderEliminar
  3. esses indivuduos de raça moçambicana n têm noção da fraude q sao.. atao o hóme não sabe q o Jesus não era preto???

    deve andar por madrid a brincar as escondidas com ceguinhos e a fazer corridas c paraliticos so p pensarem q é o messias!

    n caias nessa!

    ResponderEliminar